Esportes Titulo Por 6 meses
Danielzinho fica
fora dos gramados
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
13/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O atacante Danielzinho ficará seis meses afastado dos gramados por conta da lesão que sofreu no joelho direito sábado, na partida contra o Bragantino, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi submetido a exame de ressonância magnética, no qual a contusão foi constatada pelo médico do clube, Paulo Forte.

“Foi confirmado o que ele apresentou no diagnóstico clínico. O Danielzinho rompeu o ligamento cruzado anterior, o colateral medial e menisco lateral. Já iniciamos o trabalho de fisioterapia analgésica e o procedimento cirúrgico está programado para a próxima semana”, declarou o médico do Azulão.

Com seis gols marcados em 2013, Danielzinho é o artilheiro da equipe na temporada. Mesmo assim, o atacante perdeu espaço nos últimos jogos para Geovane, que vinha sendo o titular.

Para suprir a ausência do jogador, o técnico Marcelo Veiga conta no elenco com sete atletas para o setor: Geovane, Jael, Cassiano Bodini, Robson, Paulo Henrique, Siloé e Jackson Five. O grupo segue de folga e retorna aos trabalhos no dia 17, quando vai se reapresentar para a realização da intertemporada.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;