Esportes Titulo Novidade
São Bernardo apresenta hoje outro reforço

Lateral-direito chega para suprir carência do setor após encerramento do Campeonato Paulista

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
11/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo prometeu apresentar hoje o último reforço para a Copa Paulista. O jogador atua na lateral direita e chega provavelmente para ser titular. 

O técnico Wagner Lopes conta atualmente somente com o Caíque e Rafael Pastorelli, que acabaram de subir ao profissional. No Paulista, atuaram Régis, que acertou com a Ponte Preta, e Wagner Diniz, que se recupera de lesão.
Com a contratação do lateral, Caíque e Pastorelli, que disputam posição desde o time sub-20 da Copa São Paulo do ano passado, vão brigar por vaga na reserva, enquanto o outro voltará à base.

Além do reforço de hoje, a diretoria apresentou na semana passada o lateral-esquerdo Magalhães, o volante João Francisco, o atacante Carlos Alberto e o meia Cesinha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;