Esportes Titulo Planejamento
Flávio Mathias quer
interferir no Mauaense

Time praticamente não tem mais chances de classificação na Segunda Divisão do Paulista

Por Renan Quintanilia
Especial para o Diário
03/06/2013 | 07:02
Compartilhar notícia


Apesar de ainda ter chances matemáticas de classificação à próxima fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Mauaense claramente já pensa em armar o elenco para a próxima temporada. O técnico Flávio Mathias, 47 anos, ex-jogador da Locomotiva nos anos 1980, pede um planejamento para que o clube tenha mais força nos próximos anos.
“Claro que é muito difícil uma classificação, nós pouco pensamos nisso. Queremos recuperar o clube, para que volte a ter a força de anos atrás”, almeja o treinador mauaense.
No entanto, o próprio Mathias não garante a sua permanência no comando do time no próximo ano. Segundo ele, o planejamento tem que envolver o que é o melhor para o clube. “Se me deixarem trabalhar, pretendo continuar no clube e fazer parte deste planejamento. Seria uma honra recuperar o Mauaense”, concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;