Política Titulo
Bonome critica dilapidação do patrimônio pelo governo
Por Fábio Martins
do Diário do Grande ABC
10/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


No plano de governo registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o candidato a prefeito de Santo André pelo PMDB, Nilson Bonome, criticou a dilapidação do patrimônio público que, segundo ele, é executada pelo governo Aidan Ravin (PTB). O peemedebista sustentou que a falta de planejamento deixou a máquina administrativa fragilizada e a mercê de oportunistas de plantão.

Recriminando a ausência de diretrizes, Bonome avaliou que algumas heranças da cidade deveriam ser tratadas com "outros olhos, com mais atenção pelo poder público". Para ele, o Cine Teatro Carlos Gomes e o estádio Bruno José Daniel são exemplos claros do abandono do patrimônio. Por oferecer riscos à segurança, o Ministério Público interveio para fechar o estádio.

Apesar de ter feito parte do governo petebista por três anos, Bonome alegou que certas ações firmadas pela Secretaria de Gabinete, ao qual ocupava, sofria intervenção sem qualquer justificativa. "Deixamos verba de R$ 5 milhões direcionada para a Secretaria de Obras para executar a reforma do estádio. Era para a intervenção prevista à altura de grandes espetáculos, mas, sem motivo, se interrompeu a obra, depreciando o patrimônio."

Evangélicos - O deputado federal Paulo Freire (PR), um dos líderes da igreja Assembleia de Deus, composta por 13 mil fiéis na cidade, deu apoio ao peemedebista. Bonome adiantou que criará diretoria para cuidar exclusivamente de assuntos religiosos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;