Esportes Titulo Verdão
Brunoro tenta
negociar jogadores
do Libertad

Allianz Parque é escolhido para nome do estádio e anúncio deve ser realizado no dia 6

das Agências
30/05/2013 | 07:16
Compartilhar notícia
Divulgação


O diretor executivo do Palmeiras, Carlos Brunoro, confirmou estada em Assunção, no Paraguai, para convencer o Libertad a negociar dois jogadores para o Verdão. O volante Mendieta e o atacante Velázquez são os alvos do Alviverde. Além deles, o dirigente vai atrás de outros nomes estrangeiros para reforçar o time brasileiro.

Animado com a vitória sobre o ASA de Arapiraca, na terça-feira pela Série B do Brasileiro, o técnico Gilson Kleina exaltou a evolução do time, em comparação ao que começou o ano, apesar das lesões sofridas por Kléber e Charles, que devem desfalcar o Verdão na partida contra o América-MG, no sábado, às 16h20, em Itu.
“O ataque evoluiu bastante. As chances criadas em Arapiraca nós também tivemos no primeiro jogo, mas não convertemos em gol. Estou contentíssimo pela vitória”, declarou o treinador que, juntamente com o time, se aproxima do objetivo estabelecido, de entrar no G-4 antes da pausa para a Copa das Confederações.

ARENA

Enfim, o nome do estádio do Palmeiras foi definido e deverá ser anunciado oficialmente no dia 6. A arena será chamada Allianz Parque por 20 anos. (das Agências)
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;