Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 18 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ferrari exime Massa
de culpa no 2º acidente

Escuderia confirma que problema na asa dianteira do brasileiro ocasionou batida em Mônaco


Das Agências

28/05/2013 | 07:12


Após fim de semana para esquecer, a Ferrari tenta encontrar os motivos do insucesso no GP de Mônaco. Fernando Alonso teve de se contentar com o oitavo lugar, enquanto Felipe Massa, que largara em último, em razão de acidente sofrido no sábado, bateu novamente durante a corrida, no mesmo local – na entrada da curva Sainte-Devote. Ontem, a escuderia italiana se manifestou sobre a segunda batida do brasileiro e o isentou de culpa.
 

“Os engenheiros inspecionaram os componentes do carro de Felipe Massa, principalmente os que foram muito danificados no forte impacto, quando o carro bateu na volta 29 da corrida”, explicou a Ferrari em comunicado. “O que foi encontrado validou as primeiras impressões dos engenheiros, confirmando que o acidente foi causado por elemento da suspensão dianteira esquerda que se quebrou”, continuou a equipe na nota oficial. (das Agências)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;