Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 23 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Dutra cai na estreia;
duplas caminham

Brasileiro joga bem, mas perde para letão Ernests Gulbis logo na primeira rodada em Paris


Das Agências

28/05/2013 | 07:21


Único brasileiro na chave principal em Roland Garros, Rogério Dutra foi eliminado ontem, na estreia. Ele não resistiu ao letão Ernests Gulbis e perdeu por 3 sets a 0 – 6/1, 7/6 (7/4) e 6/3, em Paris. Agora, as esperanças brasileiras estão nas duplas. Cabeça de chave número sete, a parceria formada por Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya estrearia às 6h, contra o norte-americano James Cerretani e o eslovaco Lukas Lacko.

Outros dois brasileiros estão na disputa. Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig jogam diante do romeno Victor Hanescu e Gilles Muller, de Luxemburgo, enquanto André Sá e o espanhol Feliciano Lopez pegam os alemães Colin Fleming e Jonathan Marray. Já o espanhol Rafael Nadal passou pelo alemão Daniel Brands por 3 a 1 – 4/6, 7/6 (7/4), 6/4 e 6/3. (das Agências)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;