Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Gramado do 1º de
Maio passa por reforma

Enquanto time está de férias para a Copa Paulista, campo ganha semeadura de inverno


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

28/05/2013 | 07:00


O São Bernardo só volta a campo em julho para a disputa da Copa Paulista, mas os jogadores seguem de férias até domingo e, enquanto isso, o gramado do Estádio 1º de Maio recebe cuidados especiais para seguir como um dos melhores do Estado e aguentar a mudança climática.

"Estamos fazendo o processo do overseeding, a semeadura de inverno. É realizado todo ano no Sul e Sudeste, no outono e inverno, quando a grama de base não se desenvolve tão bem", explicou o engenheiro agrônomo Fabio Camara, da World Sports, empresa responsável pela manutenção do gramado do estádio.

As intervenções no campo começaram na sexta-feira e, se as condições climáticas não interferirem negativamente, em dez dias a grama começará a crescer e o local voltará ao estado normal.

Enquanto isso, a diretoria dá sequência à tentativa de reforçar o elenco. O principal alvo é um meia para substituir a saída de Bady, que foi ao América-MG.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;