Esportes Titulo Futebol Americano
Palestra Corsários vai ao Interior por vaga na semi
Por Do Diário do Grande ABC
26/05/2013 | 07:22
Compartilhar notícia


Com ótima campanha na primeira fase, o Palestra Corsários garantiu vaga nas quartas de final da Super Copa SP de Futebol Americano com dois jogos de antecedência. Hoje, os Piratas do ABC iniciam os play-offs contra o Paulínia Mavericks, no Clube Empyreo, em Leme, interior de São Paulo. A partida terá início às 10h.

O jogo assegura lugar nas semifinais e promete ser um dos mais importantes do ano para as equipes. A comissão técnica e os jogadores do Corsários estão na expectativa do confronto. "Voltamos agora com a mesma intensidade dos primeiros três jogos, porém, com muito mais bagagem", declarou o técnico Thiago Uruk, em relação às vitórias diante de Osasco Soldiers, São Paulo Saints e São Caetano Cougars.

Com a oportunidade de fazer alguns testes antes do término da primeira fase, Uruk optou por time misto nas duas últimas partidas. "Os jogadores que não tinham feito nenhum jogo já entenderam o que é entrar em campo, então estão mais entrosados. Vamos fazer o nosso jogo de sempre, tanto ofensivo quanto defensivo", afirmou o head coach.

O vencedor do duelo enfrentará o ganhador de Botafogo Challengers x São Caetano Cougars, que jogam hoje, a partir das 15h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;