Economia Titulo


A Europa deve focar em restaurar o crescimento e o emprego agora que a crise financeira foi superada, disse nesta quinta-feira o presidente da França, François Hollande. "Nos últimos meses, a Europa tem sido capaz de encontrar um caminho para sair da crise financeira", afirmou. "Agora devemos mostrar a mesma determinação para priorizar o crescimento e o emprego."

Os comentários foram semelhantes aos já feitos por Hollande em Bruxelas. Enquanto os esforços para reduzir gastos devem continuar, "se houver muita austeridade, haverá muito desemprego", argumentou. As informações são da Market News International.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;