Esportes Titulo Imperador
Tropeço no EC São Bernardo força CAD a mirar empate fora

Time de Diadema enfrenta a Briosa na próxima rodada

Derek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/05/2013 | 07:20
Compartilhar notícia


O empate em casa com o EC São Bernardo, no sábado, não estava nos planos do Clube Atlético Diadema, que com o resultado deixou a liderança do Grupo 8 do Paulista da Segunda Divisão – foi ultrapassado justamente pelo rival Água Santa – e por isso diretoria, comissão técnica e jogadores do Imperador visam trazer ao menos um ponto contra a Portuguesa Santista, no Litoral.

“Sabíamos que nossa sequência era difícil. Pegamos o Jabaquara fora de casa (derrota por 2 a 1) e a ideia era retomar as vitórias sobre o São Bernardo. Mas é um time forte, com bola aérea bem treinada. Foi jogo truncado. Quem foi ver futebol, não viu. Agora temos outro compromisso difícil lá em Santos contra a Portuguesa e não podemos nem pensar em não arrancar ao menos um empate, na ideia de terminar este turno entre os três primeiros”, definiu o gerente de futebol, Leonidas Barbosa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;