Setecidades Titulo Santo André
Jardim Bom Pastor aguarda recapeamento há um ano

Travessa Bonaparte está tomada por buracos e situação piora em dias de chuva

Caroline Garcia
Especial para o Diário
09/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A Travessa Bonaparte, no Jardim Bom Pastor, em Santo André, está tomada por buracos. A situação piora ainda mais nos dias de chuva, quando a via fica repleta de lama e o asfalto, lotado de poças d'água.

Os moradores dizem que procuram a Prefeitura desde maio de 2011. "Funcionários fizeram cadastro, mas disseram que o pedido precisaria ser aprovado. Só que isso já faz um ano", contou a dona de casa Francisca dos Santos, de 60 anos.

A aposentada Helena de Carlo, 82, mora na rua há 54 anos e disse que quando os buracos estão muito perigosos, os próprios moradores se juntam para consertá-los. "Nós compramos uns cascalhos e tampamos os piores para amenizar o problema, senão ninguém entra em casa."

Outra reclamação feita por Helena é a poeira que invade as casas quando os veículos passam. "Se deixamos a janela aberta, em cinco minutos está tudo branco. Eu sou asmática, então sou obrigada a viver com tudo fechado."

A Prefeitura informou que a manutenção na via está programada para começar hoje. E que os serviços irão garantir boas condições de tráfego.

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;