Um homem de 63 anos foi morto na noite da último domingo após sair da casa de sua filha para jogar dominó em uma praça. O corpo de José Laurentino dos Santos foi encontrado na Praça Padre Aderbal Leitão Vilar, próximo à Avenida Itamarati, no Jardim Alzira Franco, em Santo André. O autônomo foi morto com um tiro na cabeça e a polícia ainda não sabe a motivação do crime.
Segundo a filha da vítima, o pai morava em Campinas há três anos e veio para o Grande ABC para visitar a família. Após passar a tarde na casa filha, José Laurentino saiu por volta das 20h30 para encontrar alguns amigos.
Depois de acordar às 4h, já desta segunda-feira, para tomar um remédio, a filha se deu conta de que o pai ainda não tinha voltado para casa e passou a procurá-lo. Por volta das 7h30, ela foi avisada que o pai havia sido encontrado, porém sem vida.
Com o corpo de José Laurentino, foram achadas a carteira e a chave de casa. De acordo com a família, o idoso não tinha nenhum inimigo.
O caso de homicídio foi registrado no 2°DP (Utinga) da cidade. (Com informações de Drielly Gaspar)
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.