Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Nadal vence em casa e confirma renascimento

Jogador espanhol derrotou o suíco Stanislas Wawrinka na final do Masters 1000 de Madri


Luis Felipe Soares
do Diario do Grande ABC

13/05/2013 | 07:12


O espanhol Rafael Nadal levou para casa o título do Masters 1000 de Madri. Na tarde de ontem, ele venceu o suíço Stanislas Wawrinka por 2 sets a 0 (parciais de 6/2 e 6/4). Com o resultado positivo, levantou a taça do torneio pela terceira vez na carreira.

"Quero agradecer à minha equipe. Tivemos sequência muito boa desde que voltei a jogar. Poder sentir essa emoção de jogar em frente a essa torcida, que é o melhor público do mundo, me faz sentir especial toda vez que jogo aqui", afirmou Nadal, que chegou à sétima final seguida no ano e quinto título.

Entre as mulheres, a norte-americana Serena Willians bateu a russa Maria Sharapova por 2 a 0 (6/1 e 6/4). É o 50º título da carreira da jogadora.

Os gêmeos norte-americanos Bob e Mike Bryan superaram a dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya na final de duplas. A partida foi fechada em 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;