Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

diarinho@dgabc.com.br | 4435-8396

Musical cheio de efeitos


Do Diário do Grande ABC

12/05/2013 | 07:00


Branca de Neve e os Sete Anões já virou desenhos, filmes, peças e gibis. Mas sempre pode surgir jeito novo de recontar uma história. Na adaptação do clássico dos irmãos Grimm, desenvolvida por Billy Bond e Lilio Alonso, a trama é revelada ao público por meio de canções, coreografias, cenários e figurinos coloridos, além de muitos efeitos especiais. O musical será apresentado no sábado e domingo (dias 18 e 19), às 16h, no Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário, no Paço Municipal, tel.: 4433-0789).

A plateia recebe óculos especiais para ver cenas em 3D no telão. Também é surpreendida por cheiros espalhados pelo ambiente e pelos personagens que, em alguns momentos, parecem flutuar pelo palco. Ingresso: R$ 50 a R$ 100.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;