Política Titulo Equipada
Regina vai para rua com som, bandeira e Auricchio
Por Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
07/07/2012 | 07:19
Compartilhar notícia
Divulgação


Equipada, Regina Maura Zetone (PTB) contou com bandeiras, panfletos e carro de som ao iniciar a campanha à Prefeitura de São Caetano, durante caminhada ontem no Centro da cidade. Ao lado do candidato a vice, Luiz Antônio Cicaroni (PP), e do prefeito, José Auricchio Júnior (PTB), a candidata apresentou propostas e ouviu sugestões dos comerciantes, que reclamaram do trânsito e da falta de vagas para estacionar carros na região central.

A prefeiturável afirmou que estuda solução para o problema. A ideia inicial é incentivar a construção de garagens subterrâneas. "Talvez seja viável, desde que se concedam facilidades e estímulos para que as empresas façam esse tipo de garagem. Isso será proposto para o grupo que vai cuidar de mobilidade urbana", disse Regina Maura.

A população criticou o valor do cartão da Zona Azul (R$ 1,50 a hora) e a falta de estacionamento para carga e descarga nas áreas comerciais.

Outro projeto que tem como objetivo ajudar o comércio é o incentivo ao e-commerce, tipo de negócio virtual. "Esse é o futuro. Daqui a alguns anos ninguém vai procurar a compra in loco, só pela internet", ressaltou a petebista.

A presença do prefeito colaborou para que a população recebesse a ex-assessora de Ações Sociais. "A receptividade foi ótima. O pessoal aceitou bem nossa presença e gostou que o prefeito estava também. É um cartão de visita, uma porta de entrada", analisou a candidata.

Além das propostas, a cada loja visitada a petebista lembrava aos eleitores de que dará continuidade ao governo Auricchio. Até o figurino dos dois eram parecidos, já que ambos vestiam camisa com listras em azul e branco, sem esquecer dos adesivos com propaganda de Regina colados na roupa.

Ao ser questionada sobre as afirmações do adversário Paulo Pinheiro (PMDB), de que é situação e Edgar Nóbrega (PT) a única oposição, a candidata ao Palácio da Cerâmica rebateu. "Acredito que não existe meio termo. A pessoa só pode ser oposição ou situação. Neste caso, situação sou eu e o Cicaroni", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;