Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Grêmio e Flamengo ficam no empate sem gols


Do Diário OnLine

22/04/2004 | 00:10


Grêmio e Flamengo empataram em 0 a 0, nesta quarta-feira, em partida equilibrada disputada em Porto Alegre, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado, o jogo foi marcado por chances de gols desperdiçadas pelas duas equipes.

A primeira boa oportunidade para abrir o placar veio aos 11 minutos do primeiro tempo, quando Douglas, do Flamengo, cobrou falta e a bola raspou na trave do goleiro Tavarelli.

O Grêmio, por sua vez, chegou com perigo sete minutos depois: Christian chutou cruzado e acertou no travessão do time carioca. No rebote, Marcelinho mandou novamente a bola para o gol do Flamengo, mas Júlio César salvou a equipe com uma bela defesa.

Ainda na etapa inicial, aos 30 minutos, o Flamengo teve outra chance de marcar, mas Felipe chutou a bola contra a trave.

Já no segundo tempo, os cariocas tiveram a oportunidade de abrir o marcador aos 22 minutos, quando o meia Felipe avançou pela direita, driblou o goleiro Tavarelli duas vezes e cruzou para o atacante Jean, que se atrapalhou e chutou para fora.

Aos 26, o Grêmio reagiu com Cláudio Pitbull, que fez boa jogada pela esquerda e obrigou Júlio César a se esticar para evitar o gol do time gaúcho.

As duas equipes voltam a jogar pelo Brasileiro no sábado. Em Caxias do Sul, o Grêmio enfrenta o Juventude. Já o Flamengo recebe a Ponte Preta no Maracanã.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;