"Ninguém deve se envolver na violência de grupos", disse o prefeito em entrevista coletiva, agregando que "o governo e o exército, apoiados pela lei, vão resolver a questão".
O prefeito disse que patrulhas especiais de polícia seriam enviadas a determinados bairros, e acrescentou: "Se virmos algo, vamos fazer prisões".
Giuliani não identificou os grupos ou os bairros que preocupavam, mas a rede de TV CNN disse que alguns grupos árabes e islâmicos haviam relatado terem recebido ameaças.
A mesma emissora de TV afirmou que diversos sites da Internet que divulgam as idéias do islamismo ou tratam sobre a Palestina estão sendo tirados do ar por causa das mensagens de ódio que estão entupindo as caixas de e-mail.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.