Cultura & Lazer Titulo
Divulgue sua banda gratuitamente na Web
Letícia Pianta
Do Diário OnLine
10/11/1999 | 16:04
Compartilhar notícia


Quem tem uma banda e está lutando por um espaço no mercado pode divulgar gratuitamente seu trabalho através do Radio Studio, um site totalmente dedicado à promoçao de novos talentos musicais.

Para cadastrar sua banda, basta preencher uma ficha de inscriçao e aguardar o envio de um folheto informativo com as instruçoes necessárias para a divulgaçao do trabalho. As músicas serao analisadas por especialistas, e as aprovadas vao ser digitalizadas em formato Windows Media e Real Audio e ficarao no ar por um período.

O provedor Hydranet, que lançou a página, pretende replicar o portal na Europa, Estados Unidos e Asia, até fevereiro do ano 2000. Se a iniciativa for bem sucedida a empresa planeja até comercializar os CD's dos músicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;