Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

São Caetano apresenta obra de dramaturgo alemão


Do Diário OnLine

12/08/2005 | 14:59


A peça teatral ‘A Padaria’, encenada pelos alunos do Núcleo 33 de Habilitação Profissional de Ator da Fundação das Artes de São Caetano do Sul, estréia neste sábado (13/8) no Teatro Timochenco Wehbi.

O espetáculo é uma adaptação de um dos mais importantes fragmentos do poeta alemão Bertolt Brecht, conhecido por analisar as condições e contradições sociais através da poesia e do humor.

A Padaria, uma peça inacabada, foi escrita entre 1929 e 1930, em plena ascensão do nazismo. São retratadas relações sociais e econômicas, e leva o público a questionar as diferenças sociais. 

Os alunos do Núcleo 33 se preparam com aulas de corpo, de circo e de canto. Além de apresentações em São Caetano, o grupo já encenou A Padaria em outras cidades.

O Teatro Timochenco Wehbi fica na rua Visconde de Inhaúma, n° 730, no bairro Nova Gerti, em São Caetano. Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (para estudantes e idosos maiores de 60 anos). A temporada segue até 9 de outubro.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;