Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 26 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Estudante fica 80 dias sob poder de seqüestradores


Do Diário OnLine

11/07/2002 | 09:58


Após 80 dias em poder de seqüestradores, a estudante Natasha Ometo, 16 anos, filha de um dos acionistas da Usina União da Barra, em Barra Bonita, no interior de São Paulo, foi liberada na noite desta quarta-feira na zona Oeste de São Paulo.

A jovem havia sido seqüestrada em abril nas proximidades do shopping West Plaza, na Barra Funda, zona Oeste de São Paulo, quando voltava da cidade do interior e dirigia-se com o motorista da família para a casa da mãe.

Na ocasião, cinco homens cercaram o carro onde estava a jovem e a colocaram em um outro veículo. O funcionário da família foi liberado minutos depois. Todas as negociações do resgate com os bandidos foram feitas pelo irmão da estudante, que mora nos Jardins, e pelo pai dela. A polícia foi mantida fora do caso, a pedido dos seqüestradores.

O resgate, cujo valor não informado, foi pago por volta das 5h desta quarta. A menina chegou em casa, no bairro de Perdizes, por volta das 23h em um táxi. Detalhes do caso devem ser divulgados ainda nesta quinta-feira pela Delegacia Anti-Seqüestro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;