Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

PSG repreende Ronaldinho por atraso na apresentação


Do Diário OnLine
Com AFP

03/01/2003 | 18:11


O clube Paris-Saint Germain não deixou que o atraso de seis dias na reapresentação de Ronaldinho Gaúcho passasse em branco. Nesta sexta, o atacante alegou que não pôde voltar antes do Brasil, onde passou as festas de final de ano, porque teve de passar por uma consulta com um dentista. Em comunicado, entretanto, o clube afirmou que todo o time conta com um "acompanhamento odontológico regular e de qualidade".

Ronaldinho garantiu que a consulta era importante para avaliar a necessidade de uma cirurgia em sua mandíbula, mas o PSG insistiu que "o problema ortodôntico é conhecido desde a chegada do jogador ao clube e que, neste momento, não apresenta caráter de urgência ou gravidade".

"Além disso, uma operação intempestiva poderá ter conseqüências nefastas no rendimento do jogador", acrescentou a nota do Paris Saint-Germain.

Uma fonte ligada à Seleção rebateu que "Ronaldinho tem um problema de deformação da mandíbula que atrapalha sua mastigação". "O PSG diz ter profissionais competentes, mas não se trata de uma questão de dor ou de estética. Trata-se de um problema mais sério como é o caso de uma cirurgia na mandíbula", completou a fonte.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;