Cultura & Lazer Titulo
Site informa sobre o tratamento da Hiperidrose
Marilia Boim
Do Diário OnLine
16/03/2004 | 10:44
Compartilhar notícia


Se você sofre de Hiperidrose - transpiração excessiva nas palmas das mãos, face e axilas - não deixe de visitar o site da Clínica de Suor. Nele, o internauta poderá interagir com uma equipe médica especializada que oferece informações sobre tratamento e dicas relacionadas à disfunção.

Além de artigos e reportagens sobre a Hiperidrose, o site traz o depoimento de pessoas que sofrem do problema e de outras que já passaram pela cirurgia corretiva. Há um FAQ com perguntas e respostas sobre as dúvidas mais freqüentes com relação à doença.

O usuário poderá encontrar ainda uma lista com o endereço e telefone dos profissionais especializados no tratamento clínico e cirúrgico da Hiperidrose. O site também divulga eventos científicos sobre a disfunção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;