Cultura & Lazer Titulo
Ache um dentista pela Web
Thaís Gonzaga
Do Diário OnLine
14/05/2000 | 19:09
Compartilhar notícia


Pode nao ser a coisa mais agradável do mundo, mas ir ao dentista pelo menos uma vez por ano é essencial para a saúde. E se você tem preguiça só de pensar em procurar um serviço odontológico, a Internet dá uma ajuda. O site Achei um Dentista auxilia o internauta a encontrar o profissional mais adequado para o seu problema, relacionando-os por especialidade e dando todas as suas informaçoes curriculares, horários de atendimento, principais equipamentos usados etc. É possível, inclusive, tirar dúvidas com o dentista escolhido por e-mail.

Além de achar um dentista, o internauta também pode tirar dúvidas sobre saúde e higiene bucal, como a foram certa de se usar fio dental e dicas de combate às cáries. As novidades tecnológicas também estao lá, como o laser que, em alguns casos, substitui o tao temido "motorzinho".

Os dentistas que quiserem se cadastrar no site podem fazê-lo gratuitamente, na própria página. Sao aceitos cadastros de qualquer lugar do país. Os visitantes também podem enviar sugestoes e dúvidas para o endereço.

A partir de junho, o site vai oferecer um atendimento 24 horas, com profissionais especializados para responder a todas às dúvidas dos internautas.

Como o site é do Rio de Janeiro, há mais opçoes naquele Estado, mas quem mora em outros lugares do país, como Natal ou Sao Paulo, também pode encontrar alguns endereços de profissionais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;