Setecidades Titulo
Dise apreende 30 quilos de drogas e prende traficante
Por Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
13/08/2011 | 07:29
Compartilhar notícia


A Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes de Santo André aprendeu ontem 30 quilos de drogas em uma favela perto da divisa do município com a Capital. Foram apreendidos 13 quilos de cocaína, que já estava embalada para o consumo, e 17 de maconha, ainda no formato de tijolo. Moacir Jerônimo dos Santos, 25 anos, foi preso com as substâncias em um barraco, que funcionava como centro de distribuição.

O delegado Georges Amauri Lopes explicou que a polícia chegou até o local após investigações sobre o abastecimento de ‘bocas de fumo' na região. "Essa quadrilha tem fortes ligações com traficantes de Santo André", comentou. O delegado disse que, no momento da prisão, um homem conseguiu fugir.

Santos tem passagem por porte ilegal de armas e, desta vez, foi indiciado por tráfico de entorpecentes. O criminoso foi levado para o Centro de Detenção Provisória.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;