Fechar
Publicidade

Domingo, 16 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Gaviões querem 'invadir' o Parque São Jorge


Das Agências

11/10/2007 | 07:08


O feriado da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, promete ser agitado no Corinthians. A principal torcida Organizada do clube, a Gaviões da Fiel, está convocando via internet seus sócios e os chamados torcedores comuns para invadirem o Parque São Jorge durante o treino de sexta-feira, às 9h, véspera do confronto contra o Internacional, no estádio do Pacaembu.

A medida foi motivada depois de a torcida comparecer em peso ao treino do último sábado e, no dia seguinte, a equipe bater o São Paulo por 1 a 0 e acabar com um jejum de quatro anos sem vitórias sobre o rival.

"O Corinthians está precisando do apoio de sua torcida neste momento importante. A vitória da semana passada ainda não foi suficiente para nos tirar da zona de rebaixamento e precisamos continuar marcando presença e mostrando ao time que vamos apoiá-lo até o fim", diz trecho do comunicado distribuído pela internet pela Gaviões da Fiel.

O Timão é o 17º colocado do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos.

Mudanças - A necessidade da vitória diante do Internacional está fazendo com que o técnico Nelsinho Baptista teste opções um pouco ofensivas. Sem poder contar com Gustavo Nery, suspenso, o treinador promoveu a entrada de Éverton na equipe no treino de quarta-feira.Não demorou muito e o treinador testou um time com mais força no ataque e colocou o centroavante Clodoaldo no lugar do próprio Éverton.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;