Cultura & Lazer Titulo
Jennifer Aniston espera ser amiga de Brad Pitt
Por Da AFP
18/06/2006 | 17:36
Compartilhar notícia


A atriz Jennifer Aniston revelou ao jornal britânico News of the World que espera, um dia, ser amiga de seu ex-marido, o ator Brad Pitt. Ela disse não guardar mágoas de Pitt, que hoje mora junto e tem uma filha com a também atriz Angelina Jolie.

"Não me arrependo de nada daquele tempo e não estou aqui para me bater por causa disso", afirmou Jennifer. "Foram sete anos muito intensos juntos e foi uma relação linda, mas complicada. Vou amar o Brad pelo resto da minha vida e espero que um dia possamos ser amigos de novo", disse Jennifer.

"Neste momento, está tudo bem", completou. "Se houve vezes em que eu chorei de mim mesma? Claro que houve. Certamente, quem não teria?", desabafou.

Segundo a imprensa de celebridades, ela agora está envolvida com o ator Vince Vaughan, seu colega de set em "Separados pelo casamento", que estreou no Brasil neste fim de semana.

"Ele teve de fazer uma serenata na minha janela para a gente sair", brincou, acrescentando já ter conhecido "todos tipos de homem". "O cara durão, o nerd, o cara doce, adorável, o cara esperto. Os homens em geral são uma coisa boa, eu acho".

"Em um homem, eu procuro um amigo que seja meu igual e com o qual eu me sinta à vontade", completou Jennifer, concluindo que "quero ser amada, feliz e não ser aceita por menos do que todos nós merecemos".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;