Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Milan estaria de olho em Keirrison, diz jornal italiano

Denis Maciel/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Das Agências

30/03/2009 | 07:00


As especulações sobre o futuro do atacante Keirrison, do Palmeiras, não param. Primeiro, o Liverpool (ING) e o Barcelona mostraram interesse. Um diretor do clube catalão, inclusive, esteve no Palestra Itália para acompanhar a vitória do Verdão sobre o Bragantino (2 a 1), na última semana.

Agora, de acordo com o esportivo italiano Corriere dello Sport, o Milan estaria interessado no jovem atacante.

Segundo o jornal, o ex-jogador e dirigente do Milan Leonardo pretende contar com Keirrison para a próxima temporada.

O Corriere dello Sport diz que Leonardo se impressionou pelo fato de Keirrison fazer gols com os dois pés.

No começo do mês, quando Keirrison participava do programa Bem Amigos, do SporTV, Leonardo ligou para o programa para pedir o telefone do artilheiro. "Liguei porque quero o telefone do Keirrison", disse Leonardo.

Contusão - Willians e Ortigoza sentiram lesões e estão vetados para o jogo contra o Oeste, nesta terça-feira, em Itápolis. Willians foi substituído no intervalo do jogo contra o São Paulo por sentir dores no púbis. Ortigoza, que entrou no segundo tempo, foi substituído após sofrer uma lesão no ombro.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;