Nacional Titulo
Detran reinicia troca de placas nesta 6ª
Por Do Diário do Grande ABC
15/01/1999 | 09:06
Compartilhar notícia


Os motoristas que ainda possuem em seus veículos as antigas placas amarelas, com duas letras, podem começar, a partir desta sexta-feira, a trocá-las pelas atuais, cinzas, de três letras.

Por causa das grandes filas no ano passado para as trocas das placas, o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) foi obrigado a prorrogar o prazo para as trocas, que reinicia nesta manha.

Para este ano, o Detran mudou o esquema de trocas. As datas foram agendadas para grupos de carros com os três últimos algarismos iguais, em vez da dezena final. A estimativa do órgao é que só na cidade de Sao Paulo 1,6 milhao de veículos deverao ter as placas trocadas. No interior, o agrupamento dos carros será feito somente pelo número final da placa.

A placa nova custa R$ 8,39.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;