Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 15 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Serginho Chulapa pede demissão do cargo


Do Diário OnLine

09/09/2001 | 20:33


O técnico do Santos, Serginho Chulapa, entregou o cargo neste domingo, antes do empate contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro. O presidente do clube, Marcelo Teixeira, informou que o assunto ainda será discutido em reunião com a diretoria e garantiu que o treinador permanecerá na equipe, como auxiliar-técnico.

Chulapa comandou o time durante quatro partidas, mas não conquistou nenhuma vitória — apenas dois empates e duas derrotas. Sua saída do cargo já era comentada na Vila Belmiro há alguns dias e, por essa razão, não causou surpresas entre dirigentes e jogadores.

O técnico disse em entrevista coletiva que a decisão foi tomada para não desgastar sua imagem junto à torcida, em conseqüência da má campanha do Santos no Campeonato Brasileiro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;