O esperado protesto da Gaviões da Fiel, que anda às turras com a má fase do Corinthians, realmente aconteceu. Ciente do risco, a diretoria reforçou a segurança e até contratou guardas com cães para inibir a ação dos descontentes. Pouco adiantou. Vestidos de terno e camiseta da Gaviões, Metaleiro e Pinto chegaram ao Salão Nobre do Parque, onde ocorria o jantar restrito para convidados, e deram ovadas em Citadini e mais dois comensais.
Citadini disse que o protesto foi infantil e acusou a ex-presidente Marlene Matheus, viúva do histórico presidente corintiano Vicente Matheus, de ter dado convites para os dois entrarem na festa. Marlene é parte da oposição à atual gestão.
Cerca de 100 membros da Gaviões da Fiel se concentraram na Marginal Tietê, em frente ao Parque São Jorge. Os torcedores gritaram ofensas e xingamentos a quase todos os convidados que chegavam para o jantar. O técnico Geninho e os jogadores também não foram poupados.
Para os Gaviões da Fiel, o time tem condições de brigar pela vaga na Copa Libertadores da América. Para eles, o desmanche sofrido no meio do ano e a aposta forçada nos jovens valores do clube não justificam a atual má fase.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.