Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 22 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

‘BBB 8’ SERÁ MAIS dinâmico


Cristie Buchdid
Do Diário do Grande ABC

29/12/2007 | 07:07


Nos bastidores, a produção do BBB (Big Brother Brasil) aproveita o fim do ano para escolher, entre 150 pré-selecionados, os 14 candidatos à fama que estarão na oitava edição do reality show. A atração estréia no dia 8 de janeiro, na Globo, após a novela das nove, Duas Caras, e deve ser exibida até abril.

O programa terá algumas novidades, entre as quais mais momentos ao vivo. Haverá, pelo menos, um bloco ao vivo, de segunda-feira a domingo. A única exceção é a quarta-feira, quando o episódio será totalmente gravado.

Na oitava edição, o prêmio continua o mesmo, R$ 1 milhão, mas o ritmo estará mais acelerado.

Os brothers terão menos tempo para decidir seus destinos, ou seja, os votos. A dinâmica será bem mais rápida. Na segunda-feira, o apresentador, Pedro Bial, vai entrevistar os dois candidatos emparedados e usará a máquina da verdade. A indicação para o paredão continuará sendo feita aos domingos e a eliminação, às terças-feiras.

Para agitar ainda mais os participantes e dar o que falar, o programa vai promover mais uma minifesta durante a semana, ou seja, agora serão três.

CENÁRIO

A casa utilizada na oitava edição é a mesma onde conviveram os participantes dos programas anteriores, no Rio. O imóvel foi totalmente reformado. No dia 8, os brothers vão para um hotel em Copacabana, dão uma volta pela orla carioca e seguem para a casa, de onde o programa será transmitido ao vivo.

INSCRIÇÕES

A Rede Globo recebeu mais de 70 mil fitas de interessados em participar do confinamento.

De acordo com o departamento de comunicação da emissora, a produção assistiu a todas as fitas enviadas.

Desta vez, os interessados conseguiram exibir suas qualidades no site do Perfil BBB On-line e postar mais vídeos e fotos. Assim, puderam fazer uma espécie de campanha.

O Big Brother Brasil, franquia internacional, é feito por mais de 400 pessoas, entre técnicos, edição, produção e acompanhamento.


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;