Automóveis Titulo
Fiat Linea vem em setembro
Do Diário do Grande ABC
27/08/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


A Fiat colocou no ar o blog do Linea, seu próximo grande lançamento, que chega às concessionárias da marca em todo o Brasil no final de setembro. A apresentação para a imprensa será no dia 17, em São Paulo.

Antes mesmo de ser mostrado oficialmente, os internautas poderão conhecer detalhes do sedã no blog (www.blogdolinea.com.br), que a Fiat desenvolveu para mostrar, por meio de textos, fotos e vídeos, como são os bastidores da concepção de um novo projeto. A iniciativa vai acompanhar o lançamento do modelo através de depoimentos e conversas com quem desenhou, realizou e construiu o produto.

Há informações sobre o segmento dos sedãs médios, as pesquisas e clínicas de produtos realizadas e o longa-metragem de Fernando Meireles, Ensaio Sobre a Cegueira, no qual o sedã aparece.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;