Esportes Titulo
Indicado por Falcão, Humberto agora vai atuar no Jaraguá do Sul
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
26/10/2007 | 07:15
Compartilhar notícia


O ala/pivô Humberto se despediu do futsal de São Caetano nos Abertos, na derrota por 1 a 0, na prorrogação (1 a 1 no tempo normal) diante de São José dos Campos, quinta à tarde, no ginásio Falcão. E, coincidentemente, fez seu último jogo pelo time do Grande ABC no local que leva o nome de seu futuro companheiro.

Na próxima segunda-feira, Humberto será apresentado como novo reforço do Malwee/Jaraguá e jogará ao lado de Falcão. A decisão do torneio será entre São Bernardo e São José dos Campos.

O atleta, por sinal, foi indicado pelo brasileiro, que já foi eleito o melhor do mundo da Fifa em 2004. “Foi o Falcão que veio falar comigo sobre o interesse do Malwee. Ele pediu para que eu não fechasse novo contrato com ninguém”, afirmou o ala/pivô, que passou por inúmeras mudanças em sua curta carreira.

Humberto começou a carreira no futebol de campo, no São Paulo. Mais uma coincidência com Falcão. Enquanto o astro desistiu de vez dos gramados após se desentender com o técnico Emerson Leão, que na época comandava o time, o agora ex-jogador de São Caetano desistiu dos campos por questões financeiras.

Há um ano, outra reviravolta na vida de Humberto. O técnico Fernando Cabral resolveu tirar o jogador da defesa e coloca-lo no ataque. “Foi muito complicado me acostumar, mas aos poucos ganhei mais movimentação”, afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;