O assalto teve início por volta das 15h30 desta segunda-feira, quando os dois assaltantes tentaram levar o dinheiro do salário dos funcionários da fábrica de esquadrias de metal Imabel. No entanto, o assalto foi frustrado e a dupla acabou fazendo sete pessoas reféns.
Samira Saltiel, filha do proprietário da empresa, conseguiu fugir durante à tarde. Já Ênio Saltiel, dono da fábrica, Eduardo e Tatiane, filhos de Ênio, e três funcionários, José Luiz Brio, Angélica Bonato e um uruguaio conhecido por Alberto, continuaram mantidos reféns pelos assaltantes.
Valdelírio Correa da Silva, 32 anos, e Daniel de Oliveira, 22, foram levados ao Presídio Central, em Porto Alegre, após serem indiciados por roubo qualificado, receptação de veículo roubado e adulteração de placas.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.