Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

‘O Aprendiz’ tem 43 mil inscritos


Cristie Buchdid
Do Diário do Grande ABC

04/01/2008 | 07:03


Depois de anunciar que dobraria o valor do prêmio para a quinta edição de O Aprendiz, de Roberto Justus, a Record teve um salto no número de inscritos. Cerca de 43 mil pessoas se candidataram ao reality show, que oferecerá ao vencedor R$ 2 milhões e a sociedade numa empresa incubadora do apresentador, em São Paulo. O programa será exibido em maio, às terças e quintas-feiras, às 23h.

Do total de inscritos, 72,5% são homens. O Estado de São Paulo teve a maior participação, com 40%, seguido do Rio e de Minas Gerais. As inscrições foram encerradas no domingo. Na última edição, o programa registrou 28 mil candidatos. O Aprendiz 2, no entanto, foi o recordista de interessados, com cerca de 50 mil.

Ainda este mês a emissora iniciará o processo de seleção dos 16 participantes. A escolha cabe a profissionais da Record em parceria com o Sebrae.

O Aprendiz 5 será parecido com a edição de 2007. A diferença, agora, é que os candidatos não precisaram apresentar nenhum projeto para concorrer à vaga. O vencedor se torna sócio de Justus por um ano. Se a parceria der certo, eles podem continuar por conta própria.

BEM-SUCEDIDOS

Até agora, uma aprendiz caiu realmente nas graças de Justus. A vencedora da primeira edição do programa, Vivianne Ventura, trabalha até hoje como funcionária dele.

A quarta edição foi a primeira em que o vencedor se tornava sócio. Com o contrato em vigor, Tiago Aguiar desenvolve produtos para lavagem de carro em parceria com o apresentador.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;