Automóveis Titulo
O domingo errado para campeonato de tuning no ABC
Ivan Arasaki
Da HP Press
18/08/2004 | 20:19
Compartilhar notícia


O frio intenso, a fina garoa e a data coincidindo com o Dia dos Pais não foram capazes de atrapalhar a diversão de centenas de aficionados por tuning, que prestigiaram a etapa do Campeonato Brasileiro de Som, Tuning e Rebaixados que aconteceu no último dia 8 no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo. Mas segundo a NitroPoint, organizadora do encontro, o número de visitantes não foi tão expressivo quanto o evento realizado no final de julho, quando mais de 2 mil pessoas prestigiaram o encontro.

Em meio a muitos modelos "veteranos de guerra" em exposição, como Monzas, Chevettes e Voyages, os carros produzidos mais recentemente chamavam a atenção. E na escuridão do Vera Cruz, quem possuía algum luminoso se destacava mais ainda. Era o caso da S10 Cabine Dupla de cor prata de Idinaldo da Cunha, que ostentava luzes neon da cor azul instaladas em diversos pontos da carroceria e do interior da picape. Como se isso não bastasse, a S10 possui um giroflex vermelho instalado no painel, que chama a atenção dos visitantes, que também ficam impressionados com o DVD player e o monitor de 6 polegadas colocados na cabine.

A dupla de Corsas Sedans pretos causou furor no evento. Um foi devidamente tunado pela Kelf Sound, que instalou ali um kit multimídia completo, com direito a DVD Player, monitor de cristal líquido, videogame Playstation e aparelho de MP3. O visual incluiu neon em diversos pontos do carro, além de tapetes de alumínio, sneeze, lanternas de cristal e rodas de liga leve. No outro Corsa, de Rafael Peres, o destaque era o strobo, situado no interior do veículo, além do neon, sneeze, aerofólio, rodas Mangels, filtro de ar esportivo e tapetes de alumínio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;