Automóveis Titulo
Blindagem já pode ser feita por consórcio
Da HP Press
18/11/2003 | 20:10
Compartilhar notícia


Para driblar a baixa demanda, a Associação Brasileira de Blindagem (Abrablin) anunciou, entre diversas medidas, o lançamento de um consórcio para facilitar a aquisição de carros blindados.

Com o consórcio, pessoas que não blindam seus carros devido ao alto preço poderão contar com a segurança pagando uma pequena quantia a cada mês. "Muita gente se sente insegura no trânsito e gostaria de blindar seu veículo, mas o preço não é acessível a todos", firma Franco Giaffone, presidente da Abrablin.

O setor de blindagem sofreu uma queda de 33,6% de produção no primeiro semestre, em comparação com o mesmo período de 2002. Segundo a Associação, os números refletem o momento de retração econômica vivido pelo país. No primeiro semestre de 2002 foram produzidos 2.068 veículos. A produção no mesmo período deste ano chegou a 1.373 carros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;