Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Colômbia aumenta vigilância após explosões de carros-bomba


Das Agências

21/05/2001 | 13:25


As autoridades colombianas dobraram a vigilância na cidade de Medellín (Noroeste) para evitar novos ataques terroristas, após a desativação de dois carros-bomba neste final de semana e da explosão, na quinta-feira, de uma bomba que causou oito mortos e 130 feridos.

"Reforçamos a vigilância em toda a área metropolitana de Medellín e pedimos à cidadania para informar sobre qualquer movimento suspeito", disse o chefe da polícia dessa cidade, general Jorge Castro.

Essas medidas incluíram estritas inspeções nos arredores do estádio de futebol Atanasio Girardot, onde foram disputadas duas partidas do campeonato colombiano neste domingo, assim como nos centros comerciais, áreas dos restaurantes e bares, estações do metrô e outros locais estratégicos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;