Internacional Titulo
Bomba explode em estacionamento de McDonald’s na Turquia
Do Diário OnLine
20/05/2004 | 14:34
Compartilhar notícia


Uma bomba explodiu nesta quinta-feira no estacionamento de uma loja da rede norte-americana McDonald’s em Istambul, na Turquia. Ninguém ficou ferido no incidente, segundo fontes oficiais.

A polícia recebeu uma chamada anônima minutos antes da explosão. O restaurante chegou a ser esvaziado e vasculhado por especialistas, mas nenhuma bomba foi encontrada.

O estouro destruiu um carro e causou danos a outros veículos que estavam próximos do local. Nenhum grupo reivindicou a autoria do atentado.

A explosão acontece um mês antes da Turquia receber uma cúpula da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte). Dentre os convidados do evento está o presidente norte-americano, George W. Bush.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;