Esportes Titulo
Desanimado, Raja enfrenta o Real Madrid
Do Diário do Grande ABC
08/01/2000 | 13:41
Compartilhar notícia


Se o Corinthians conta com a ajuda do Raja Casablanca para conseguir a classificaçao no Grupo A pode mudar seus planos. Depois da derrota para o Al Nassr, da Arábia Saudita, por 4 a 3, nesta sexta-feira, a equipe do Marrocos admite que nao sabe como será a motivaçao dos jogadores contra o Real Madrid.

O técnico Fathi Jamal disse que, além de tentar resolver os problemas no elenco para definir a escalaçao, terá de recuperar o estado psicológico da equipe. O treinador nao terá Safri, expulso na última partida; Misbah, com dois cartoes amarelos, também está suspenso, e Jrindou, machucado, pode ser outro desfalque. "Minha equipe é jovem sentiu muito a derrota, e novamente foi prejudicada pela arbitragem", disse Jamal.

No Al Nassr, adversário do Corinthians, há muita empolgaçao. Tanto o técnico iugoslavo Milan Zivadinovic como os jogadores estao bastante motivados para a partida de segunda-feira. Mesmo consciente de que a classificaçao será muito difícil, pois terá de depender também de uma vitória do Raja Casablanca sobre o Real Madrisd, o Al Nassr acha que pode surpreender o Corinthians. Na pior das hipóteses, o time da Arábia Saudita quer fechar sua participaçao no Mundial com outro grande resultado. "A vitória sobre o Raja Casablanca foi muito importante para nós", disse Milan. "Os jogadores estao muitos felizes e confiantes para a partida seguinte".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;