Internacional Titulo
Carro-bomba explode em Madri
Do Diário OnLine
22/04/2002 | 08:50
Compartilhar notícia


Um carro-bomba explodiu na madrugada desta segunda-feira, em Madri, ao lado do prédio sede da Repsol YPF, que é uma das dez maiores petrolíferas do mundo.

De acordo com a polícia, ninguém ficou ferido, mas pelo menos 17 carros sofreram danos. As autoridades suspeitam que atentado é de responsabilidade do grupo terrorista ETA.

Dentro do carro, modelo Fiesta, deixando no local por dois jovens, estava 15 quilos de explosivos. A região na qual aconteceu o atentado, perto de Paseo de la Castella, zona Norte de Madri, é uma das principais da capital espanhola, porém a rua tinha pouco movimento.

No sábado, o grupo terrorista explodiu outro carro bomba na localidade basca de Getxo, região de classe média alta do País Basco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;