Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 26 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Polícia desativa carro-bomba na Colômbia


Das Agências

18/04/2002 | 09:31


A polícia colombiana desativou um carro-bomba que supostos guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) abandonaram na entrada do município de Fusagasugá, informou esta quarta-feira o comandante da instituição no departamento de Cundinamarca, coronel Jairo Salcedo.

Segundo o oficial, o carro foi estacionado na tarde de terça-feira por duas pessoas num posto de gasolina, e só esta quarta-feira a polícia foi informada por uma pessoa que deu o veículo como suspeito.

Agentes antiexplosivos se dirigiram ao local e desativaram a carga que estava no interior do carro, camuflada entre duas maletas e bolsas plásticas escuras. A polícia não informou que material e quantos quilos tinha a carga explosiva.

O coronel Salcedo responsabilizou a guerrilha das Farc pelo carro-bomba.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;