Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo, Gileno Anunciação da Natividade, 36 anos, chegava ao ponto para trabalhar, por volta das 4h, quando foi abordado por um homem armado e obrigado a levar o ônibus, da linha 2206-B, para uma favela.
O criminoso forçou Natividade a tirar a camisa e a utilizou embebida em gasolina para atear fogo no veículo, que foi totalmente destruído. Segundo o motorista, o autor do ataque disse que ação era uma vingança pela morte de um amigo durante uma operação policial.
No último domingo, outro ônibus foi incendiado no bairro São Lucas, também em Belo Horizonte. Um menor suspeito de liderar a quadrilha responsável pelo ataque foi preso na terça. O crime também seria por vingança pela morte de um homem apontado como líder do tráfico na favela do Cafezal.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.