O Gloogle bateu grandes marcas como a Coca-Cola e a rede de cafés Starbucks ao conquistar a preferência de 15% dos 1.315 entrevistados pela pesquisa. Profissionais e estudantes de 72 países responderam pela Internet sobre qual marca teve mais impacto, positiva ou negativamente, em suas vidas no ano de 2002.
Em segundo lugar, ficou a Aplle Computer com 14% dos votos. Ao contrário do Google, a Aplle investe fortemente em setores de criação, publicidade e mídia.
Um dos organizadores da Interbrand afirma que o servidor de buscas destacou-se entre os internautas pelo seu visual pouco poluído, como não é o caso de seus concorrentes MSN e Yahoo, e que por trás de um site amistoso, claro, limpo e fácil de usar, o Google apresenta um núcleo altamente tecnológico.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.