Fechar
Publicidade

Sábado, 16 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Cineasta quer fazer filme sobre Roland-Garros


Do Diário do Grande ABC

02/05/2000 | 09:31


O cineasta suíço Jean-Luc Godard afirmou que gostaria de filmar o tênis e fazer um filme de quatro ou cinco horas a partir de Roland-Garros.

Em uma longa entrevista publicada em um número especial da revista Cahiers du Cinéma, o diretor de ``Pierrot le fou'' disse que gosta de jogar tênis e que o futebol o aborrece. ``Gostaria de filmar os Jogos Olímpicos. Também gosto do atletismo, mas se fizesse um filme a respeito, irritaria todo mundo'', acrescentou.

Godard, que apresentará na abertura do próximo Festival de Cannes ``L'origine du 21ème siècle'' (A origem do século XX1), história de um século em doze minutos, precisou que o que pretende é fazer uma saga sobre o torneio de Roland-Garros.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;