Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Imprensa argentina culpa Riquelme por goleada para o Brasil


Da AFP

04/09/2006 | 16:58


O meio-campista Juan Román Riquelme (Villarreal, Espanha) foi o alvo das críticas da imprensa argentina após a goleada sofrida pela seleção alviceleste para o Brasil por 3 a 0 em um amistoso em Londres.

O volante jogou com a faixa de capitão e a responsabilidade de ser o eixo de criação no meio-campo, mas a imprensa foi dura com ele e reacendeu a polêmica em torno de sua influência, como aconteceu na Copa do Mundo da Alemanha, quando a equipe foi eliminada nas quartas-de-final.

"Riquelme deixou espaços vazios. Não chutou a gol. Perdeu sistematicamente para Gilberto Silva. Não buscou as pontas. Não foi Riquelme. Como se continuasse jogando contra a Alemanha (pelo Mundial), começou bem e perdeu o rumo", ressaltou o esportivo Olé, que deu a ele uma nota três no máximo de dez.

"Voltou a jogar mal e foi inexpressivo. O confronto de ontem (domingo) foi como a continuação da partida contra a Alemanha, em Berlim, quando José Pekerman o substituiu por seu baixo rendimento", disse o La Nación.

"Riquelme não é o responsável pela derrota. Mas se for jogar como ontem, terá que rever sua condição de líder", explicou o diário Clarín.

À margem da controvérsia a respeito da atuação de Riquelme, a imprensa não deu muito destaque para a derrota, dando prioridade em suas primeiras páginas à vitória do Boca Juniors sobre o Estudiantes de La Plata (2 a 0).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;