Fechar
Publicidade

Domingo, 29 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Itaquaquecetuba: pais de bebês mortos vão processar hospital


Do Diário OnLine

29/10/2003 | 10:55


O Hospital Geral de Itaquaquecetuba (Grande São Paulo) será processado pelos pais de nove bebês mortos entre os dias 9 e 16 de outubro. Na sexta-feira, um laudo do Instituto Adolfo Lutz mostrou que oito dos recém-nascidos foram vítimas de infecção hospitalar causada por duas bactérias.

A UTI neonatal do Hospital Geral foi fechada após as mortes. A Secretaria de Vigilância Sanitária repassou à Polícia Civil informações sobre o caso, para que as investigações tenham prosseguimento.

O Hospital Geral é administrado pelo Hospital Santa Marcelina – uma entidade particular remunerada pelo Estado para gerir a unidade. Desde que a UTI neonatal foi fechada, a instituição atende apenas aos casos de emergência.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;