Setecidades Titulo
Alvarás do Victória Hall são provisórios
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
20/12/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O Victória Hall, em São Caetano, está funcionando com alvarás provisórios. Há um mês, a Deplan (Diretoria de Planejamento) da Prefeitura lacrou o espaço porque a casa não apresentou a documentação necessária para renovar o alvará definitivo. Diversos shows programados foram cancelados.

A maneira que o proprietário do espaço, Vitório Dalmas Neto, encontrou para não ficar com a casa fechada foi solicitar alvarás para cada evento que acontece no local. "Hoje (ontem) teremos colação de grau e baile de formatura. Amanhã (hoje) acontece o 4º Bailinho de Garagem."

Segundo a Prefeitura, os eventos deverão ocorrer somente na parte inferior do imóvel e acompanhados por dois bombeiros.

Dalmas promete que irá regularizar a situação do prédio para conseguir o AVCB (Alto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e, conseqüentemente, o alvará definitivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;