Esportes Titulo
Timão defende a ponta contra o lanterna da Copa Libertadores
Por Nelson Cilo
Com Agências
01/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A torcida corintiana promete lotar o estádio para rever o Timão na Copa Libertadores agora diante do Cerro Porteño, às 19h15 de hoje, no Pacaembu. A Globo transmite o confronto do líder contra o lanterna do Grupo 1. Até ontem já haviam sido vendidos exatos 29.200 ingressos. Restam bilhetes para os setores mais caros - ao preço mínimo de R$ 200 (meias custam R$ 100).

O técnico Mano Menezes, que a exemplo do atacante Dentinho enfrenta o Tribunal de Justiça Desportiva na segunda-feira pelas expulsões diante do Paulista e do São Paulo, não terá dois titulares: o lateral Alessandro e o goleiro Felipe, que se recuperam de contusões.

"Estamos à procura do entrosamento ideal", reconhece Mano, que aposta, de novo, no versátil Elias como elemento surpresa na hora de atacar. Enquanto isso, Ralf. Jucilei e Danilo vão completar o setor. Chicão volta ao sistema defensivo. No ataque, Ronaldo e Dentinho. "Se olhassem pelos resultados, diriam que é a nossa melhor formação", acredita o treinador.

Já Danilo recorda que o Corinthians usou três no meio-campo (Ralf, Jucilei e Elias) para brecar o São Paulo. Porém, o armador prevê que as dificuldades talvez sejam ainda maiores contra o Cerro. Ele admite que os paraguaios (um ponto como últimos colocados) atuarão no desespero para escapar do sufoco.

"A Libertadores é outro espírito. Vamos encarar circunstâncias diferentes do que aconteceu no clássico. É preciso manter a forte pegada e fechar os espaços", sugere o meia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;